segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Esse Seu Olhar



Trago pétalas destinadas.
Das flores, as mais variadas
Com cores lindas, só menos que minha amada.

Pois seus lábios e olhos
Como feitiço, me fisgaram
Agora estou preso, perdido!
Porém, livre. Me acharam...

Ela é linda, me encanta em suma essência.
Fez despertar em mim uma certa paixão
Que ainda não encontrei explicação,
Se quer na mais complexa das ciências.

É a necessidade de tê-la que me leva,
Sem horas ou desculpas,
Com Luz ou em trevas.

É seu olhar doce,
Esse seu jeito de olhar
Que me toca como anjo
E faz minh'alma suspirar!

Perco-me nessa paixão
Como louco em labirinto
E se perde meu coração
Neste sentimento lindo.

É sentimento de morte, esse tal amar
Que as vezes dói como corte
Mas que não tarda em se curar!

E mesmo que me perca em reverso
Insisto em falá-la em meus versos
E por mais que busque nas palavras
Jamais entenderão o quanto amo a minha amada!

(Robson Nunes)


[Dedicado a dona do olhar mais meigo desse mundo, Lidiane Márcia dos Santos]

0 comentários:

Postar um comentário